Grupo
Ultra
A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividade física
são capazes de transformar nós mesmos, o outro e também a sociedade.
Todos nós temos o poder de fazer a diferença. E se o mundo está
tão diferente por que as academias são todas iguais?
Chegamos para fazer diferente.
Propósito
Existimos para ser uma ferramenta poderosa de transformação
através de atividades física e esportes. Nascemos como um agente incansável de
mudanças, incentivando, motivando e oferecendo a estrutura e serviços adequados
para a prática de exercícios.
Responsabilidades
e Atribuições do cargo
*Fazer a Anamnese inicial e avaliação física dos alunos
*Prescrever os treinos de acordo com a necessidade/perfil de cada aluno
*Preparar a sala da aula e equipamentos.
*Orientar os alunos na utilização correta dos aparelhos e execução dos exercícios.
*Orientar e auxiliar os estagiários.
*Auxiliar alunos na montagem dos aparelhos e orientá-los na
execução correta dos exercícios.
*Preencher relatórios diário do fluxo de alunos na sala de musculação.
*Zelar pela perfeita conservação, limpeza, proporcionando ordem no
local de trabalho.
*inserir os treinos no sistema e agendar a troca de treinos dos alunos.
*Executar outras tarefas correlatadas, conforme necessidade do
serviço e orientação do superior imediato.
Grau de
Instrução
Ensino Superior completo em Educação Física
Habilidades
Gostar de trabalhar com pessoas, boa comunicação, relacionamento
interpessoal, Proatividade, Bom humor.
Requisitos
Possuir CREF Ativo
Informática básica em WORD e EXCEL, técnicas de alongamento,
conhecer equipamentos de musculação e acessórios, programa de treinos de
ginástica localizada, abdômen, gap, entre outros.
Informações Adicionais
Sábados, Domingos e Feriados por escala.
Benefícios:
Vale transporte.
Bolsa VIP na Academia
Bolsa VIP para um parente de 1º grau.
Você está em uma área do site da empresa Ultrafit fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.