Grupo Ultra
A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividade física são capazes de nos transformar, transformar o outro e também a sociedade.
Todos nós temos o poder de fazer a diferença. E se o mundo está tão diferente por que as academias são todas iguais?
Chegamos para fazer diferente.
Propósito
Existimos para ser uma ferramenta poderosa de transformação através de atividades física e esportes. Nascemos como um agente incansável de mudanças, incentivando, motivando e oferecendo a estrutura e serviços adequados para a prática de exercícios.
Descrição da vaga
Responder mensagens, tirar dúvidas dos clientes via whatsapp de forma rápida e precisa, demonstrando empatia e cordialidade em todas as interações, mostrando interesse em ajudar e resolver dúvidas dos clientes.
Enviar mensagem aos clientes da academia para verificar nível
de satisfação, motivo de ausência ...
Enviar mensagem aos visitantes que não compraram plano com
objetivo de torná-los clientes.
Habilidades
Boa comunicação escrita e oral; afinidade em atendimento ao cliente; ser organizado(a); ter proatividade; bom humor, empatia; paciência, ser ambicioso(a) e responsável
Informações Adicionais
Carga horária de 6 hs/dia de segunda a sexta e sábados/feriados (alternados). Não trabalha aos domingos.
Necessário ter computador próprio e internet estável na residência
Residir em São Paulo/SP ou município próximo
Trabalho home office, porém, necessário estar disponível pessoalmente para participar, eventualmente, de treinamentos e reuniões
Benefícios:
Academia cortesia com direito a um acompanhante na Ultra Academia
Você está em uma área do site da empresa Ultrafit fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.